domingo, 07 de dezembro de 2025

Mudança de regras na Globo conta com influência de Davi Brito

redacao@jornalexpresso.net
[email protected] 3 dias atrás - 2 minutos de leitura

No Big Brother Brasil 24, os participantes Davi Brito e Isabelle Nogueira entraram na categoria chamada “puxadinho”. Eles competiram com outros participantes anônimos para conquistar uma vaga na classe dos “pipocas”, que é composta por pessoas selecionadas pelo público. Vale lembrar que Davi foi considerado o melhor campeão da história do programa, mantendo uma presença forte durante 100 dias. Isabelle também se destacou na temporada, chegando à final e se tornando uma celebridade muito procurada após o término do reality.

No ano seguinte, o programa promoveu uma votação especial durante o programa da Ana Maria Braga para escolher mais uma dupla a ser incluída no jogo. Guilherme e Joselma, que são genro e sogra, se destacaram e tiveram um desempenho impressionante, mesmo em uma temporada marcada por algumas dificuldades. Guilherme chegou a receber mais votos individuais do que Renata, que foi a campeã, e garantiu o segundo lugar na grande final.

Esses eventos mostram como o público costuma formar suas preferências logo no início do programa. A estratégia de envolver os telespectadores desde o começo, através das “casas de vidro”, onde um homem e uma mulher de cada região do país são escolhidos, é uma forma eficaz de aumentar o engajamento e o interesse pelo reality show.

Essa abordagem também pode ajudar a equilibrar as bases de fãs que já existem, especialmente com a entrada de camarotes e veteranos na edição deste ano. É esperado que tanto o público quanto os novos participantes sejam tão inspiradores quanto na escolha de Davi Brito anteriormente.

Receba conteúdos e promoções