Zenilda ficará surpresa ao descobrir que sua amiga Arminda terá uma sala em um novo local. Essa situação a deixará frustrada, pois ela se dará conta de que se anulou e abandonou seus próprios sonhos. Sentindo-se cansada de apenas ser dona de casa, Zenilda decidirá exigir os mesmos direitos que Arminda.
Diante das reivindicações de Zenilda, Ferette, seu marido, reagirá com irritação. Descontentada, Zenilda então buscará uma conversa com Arminda. Nesse encontro, as duas relembrarão momentos do passado e trocarão acusações, revelando mágoas acumuladas. Zenilda afirmará que não tolerará mais o comportamento de Arminda em relação a ela.
Em meio a essa discussão, Ferette chegará e insistirá para ser ouvido. Ele interromperá a conversa, trazendo a sua presença para a tensão entre as duas. Zenilda aproveitará a oportunidade para questionar a proximidade que existe entre Ferette e Arminda. O marido exigirá que Arminda se desculpe com Zenilda. Em contrapartida, Zenilda solicitará um cargo jurídico na fundação onde Ferette trabalha. Ferette e Arminda se comprometerão a pensar no pedido feito por Zenilda.