quinta-feira, 01 de janeiro de 2026

Decisão de Javier Mier preocupa Gabriel Milito no Clausura 2026

redacao@jornalexpresso.net
[email protected] 24 segundos atrás - 2 minutos de leitura

O time Chivas retornou às atividades de futebol e teve uma performance positiva em seu primeiro jogo de pré-temporada contra o Irapuato. A equipe está se mobilizando no mercado de transferências antes do início do torneio Clausura 2026.

Os dirigentes Alejandro Manzo e Javier Mier estão dedicados a encontrar uma nova equipe para os jogadores que não fazem parte dos planos do técnico Gabriel Milito para a próxima temporada. A expectativa era que, após a saída de Alan Mozo, Érick Gutiérrez e Alan Pulido, o clube pudesse buscar um reforço adicional.

No entanto, informações recentes indicam que a diretoria do Chivas decidiu encerrar as contratações para esta janela de transferências. De acordo com comunicados, a equipe se sente segura com o elenco que possui e acredita que contará com jogadores da base que terão oportunidades na equipe principal.

A situação atual é de tranquilidade para a diretoria. Embora não tenham conseguido encontrar os reforços que desejavam, eles acreditam estar bem cobertos para o torneio.

No que diz respeito às posições que precisavam de reforços, a diretoria foi ágil ao contratar jogadores para atender às necessidades do técnico. Eles conseguiram fechar acordos com Brian Gutiérrez, além dos atacantes Ángel Sepúlveda e Ricardo Marín. No entanto, manter a defesa central em boas condições ainda é uma prioridade, mas as opções disponíveis não atenderam às expectativas da diretoria, que considerou os preços altos de alguns jogadores como César Montes, Antonio Briseño, Eduardo Águila e José Purata, entre outros.

Receba conteúdos e promoções