Sassuolo e Pisa irão se enfrentar na partida que fechará a décima segunda rodada da Série A do Campeonato Italiano. A expectativa é alta e ambos os times estão se preparando para o duelo.
O Sassuolo busca reencontrar sua melhor formação, com o atacante Laurienté tentando recuperar a titularidade no ataque, substituindo Fadera. A equipe conta com um meio-campo sólido, formado por Thorstvedt, Matic e Koné. No ataque, o capitão Berardi e o atacante Pinamonti devem ser os responsáveis por criar as principais jogadas. A defesa será composta por Walukiewicz, que se firmou como lateral direito. O goleiro Turati não participará do jogo devido a um machucado no pulso.
Por outro lado, o técnico Gilardino do Pisa pode optar por uma formação mais ofensiva, alinhando dois jogadores na posição de meia-atacante para apoiar o atacante Nzola. Tramoni e Moreo são os nomes mais cotados para essas funções, embora Moreo também esteja em disputa com Vural, o que poderia levar o time a adotar uma formação 3-5-2 mais tradicional. Na defesa do Pisa, Albiol parece ter vantagem sobre Calabresi, enquanto a lateral esquerda está em disputa entre Leris e Angori. O time não poderá contar com os jogadores Akinsanmiro e Cuadrado devido a lesões.
As prováveis escalações para a partida são as seguintes:
Sassuolo (4-3-3): Muric; Walukiewicz, Idzes, Muharemovic, Doig; Thorstvedt, Matic, Koné; Berardi, Pinamonti, Laurienté. Técnico: Grosso.
Pisa (3-4-2-1): Semper; Caracciolo, Albiol, Canestrelli; Touré, Marin, Aebischer, Leris; Tramoni, Moreo; Nzola. Técnico: Gilardino.