segunda-feira, 01 de dezembro de 2025

Olympiacos e Real Madrid na Champions: como acompanhar e horários

redacao@jornalexpresso.net
[email protected] 5 dias atrás - 2 minutos de leitura

O Olympiacos enfrenta o Real Madrid nesta quarta-feira, 26, às 17 horas, no Estádio Karaiskakis, em Pireu. A partida faz parte da quinta rodada da fase de grupos da UEFA Champions League.

Atualmente, as duas equipes estão em momentos diferentes na competição. O Real Madrid apresenta um desempenho sólido, com três vitórias e apenas uma derrota, ocupando a 9ª posição no grupo. Em contraste, o Olympiacos ainda não conseguiu vencer e se encontra na 32ª posição, somando apenas dois pontos.

Ambos os times lideram seus campeonatos nacionais. O Olympiacos é o primeiro colocado no Campeonato Grego, com 28 pontos, dois a mais que o segundo colocado, PAOK. O Real Madrid também lidera a La Liga, com 32 pontos, um à frente do Barcelona. Apesar de estar no topo da tabela da liga espanhola, o time merengue atravessa uma fase complicada, com três partidas sem vitória, incluindo dois empates nas últimas rodadas e uma derrota frente ao Liverpool na última partida da Champions.

O jogo entre Olympiacos e Real Madrid terá transmissão ao vivo pela TNT e pelo streaming HBO Max.

Prováveis escalações para a partida são as seguintes:

Olympiacos:

  • Tzolakis; Rodinei, Retsos, Pirola, Ortega; Hezze, Dani García; Gelson Martins, Chiquinho, Daniel Podence; Ayoub El Kaabi.
  • Técnico: José Luis Mendilibar.

Real Madrid:

  • Andriy Lunin; Alexander-Arnold, Raul Asencio, Aurélien Tchouaméni, Carreras; Federico Valverde, Eduardo Camavinga, Arda Güler; Jude Bellingham; Kylian Mbappé, Vinícius Júnior.
  • Técnico: Xabi Alonso.

Para os apostadores, as odds para a partida variam de acordo com as casas de apostas. Na Betano, o Olympiacos está cotado a 4.70 para vencer, enquanto o empate vale 4.45 e a vitória do Real Madrid paga 1.62. Já na Bet 365, as odds são 5.25 para o Olympiacos, 4.75 para o empate e 1.53 para o Real Madrid.

Os árbitros para o confronto incluem Michael Oliver como árbitro principal, assistido por Stuart Burt e James Mainwaring, todos da Inglaterra. O VAR será comandado por Andrew Dallas, da Escócia, e o quarto árbitro será Andrew Madley, também da Inglaterra.

Receba conteúdos e promoções