O Chelsea fará cinco mudanças em sua escalação para o jogo da Premier League contra o Manchester City. O goleiro Robert Sanchez não vai participar da partida devido a um pequeno problema muscular e será substituído por Filip Jorgensen.
Na defesa, Josh Acheampong, Trevoh Chalobah e Malo Gusto continuam como titulares. Eles vão contar com a presença de Benoit Badiashile, que entra no lugar de Wesley Fofana. Marc Cucurella também não fará parte do time.
No meio-campo, Enzo Fernandez deve ser acompanhado pelo capitão Reece James, que entra no lugar do suspenso Moises Caicedo.
Os atacantes Pedro Neto e Joao Pedro são as novidades na equipe, enquanto Cole Palmer e Estevao Willian mantêm seus lugares no ataque do Chelsea.
O comando do time para esta partida estará a cargo de Calum McFarlane, treinador da equipe sub-21.
A escalação do Chelsea para o jogo é a seguinte: Jorgensen, Acheampong, Chalobah, Badiashile, Gusto, Fernandez, James (capitão), Estevao, Palmer, Neto e Joao Pedro.
Os jogadores que estarão no banco de reservas são: Merrick, Slonina, Tosin, Hato, Santos, Garnacho, Gittens, Delap e Guiu.
O Manchester City apresentará um time forte, com Donnarumma no gol, e uma linha de defesa que inclui Nunes, Dias e Gvardiol. No meio-campo, Rodri e Bernardo Silva, que é o capitão da equipe, devem ter papel importante, junto a jogadores como Foden e Haaland no ataque. Os substitutos do Manchester City serão Trafford, Ake, Doku, Khusanov, McAidoo, Mukasa, Lewis e R Heskey.