quinta-feira, 18 de dezembro de 2025

Riley Keough é mãe biológica de um dos filhos de John Travolta, afirma processo

redacao@jornalexpresso.net
[email protected] 20 segundos atrás - 2 minutos de leitura

John Travolta e sua falecida esposa, Kelly Preston, têm três filhos, mas novas revelações legais indicam que o filho mais novo, Ben, é biologicamente filho de Riley Keough, neta de Elvis Presley. Esta informação vem à tona em um processo judicial que envolve Brigitte Kruse, ex-parceira comercial de Priscilla Presley, contra Navarone Garcia, filho de Priscilla.

Kruse afirma que John e Kelly usaram os óvulos de Riley para ter Ben. Documentos do processo indicam que Kruse foi informada por Michael Lockwood, ex-marido de Lisa Marie Presley, de que Kelly não conseguia ter filhos. Segundo Kruse, John e Kelly inicialmente usaram os óvulos de Lisa Marie, mas após decidirem não prosseguir com essa opção, devido a preocupações relacionadas ao uso de drogas por Lisa, optaram pelos óvulos de Riley.

Kruse alega que Riley recebeu entre 10 mil e 20 mil dólares pelo acordo, além de um carro Jaguar antigo como compensação. Em sua declaração, Kruse menciona que Lockwood enfrentava dificuldades financeiras e buscava uma maneira de resolver suas questões financeiras ao compartilhar essas informações sobre Travolta.

Além disso, documentos apresentados no tribunal incluem uma nota escrita à mão mencionando detalhes sobre a fertilização e o nome de Ben. Também foram encontrados textos em que Ben é referido como o “lindo bisneto” de Priscilla Presley.

Os advogados de Priscilla se manifestaram, alegando que Kruse e seus associados cruzaram limites éticos em suas tentativas de pressioná-la e manchar sua reputação. Eles criticaram as alegações apresentadas no processo como infundadas e se comprometeram a defendê-la na justiça.

Jordan Matthews, advogado de Kruse e de seu parceiro de negócios, afirmou que as recentes alegações são falsas e que o objetivo da ação é apresentar a verdade e corrigir registros errôneos sobre a situação.

Recentemente, Priscilla processou Kruse e seus associados, acusando-os de fraude e abuso de idosos, o que foi negado por Kruse. A situação culmina em um complicado emaranhado de relações familiares e legais, envolvendo figuras conhecidas de Hollywood e levantando questões sobre herança e linhagem.

Receba conteúdos e promoções